
VOO CANCELADO
Ter um voo cancelado é um dos principais problemas pelo qual um passageiro de avião pode passar, estresse, perca de compromissos, trabalho e demais consequências, saiba que você tem direito a reparação do dano sofrido.

VOO CANCELADO OU ALTERADO PELA COMPANHIA AÉREA
Passagens adquiridas entre 19 de março de 2020 até 31 de dezembro de 2021 que foram canceladas ou alteradas pela companhia, pela medida provisória 925 você tem direito a três alternativas.
■ Reembolso Integral
Você pode exigir o reembolso integral da passagem, que pode ser realizado em até 12 meses após a data do voo modificado.
■ Crédito
Você pode deixar o valor total que pagou na passagem de crédito na própria companhia aérea e ter 18 meses para usar (a contar da data do voo originalmente contratado), podendo ser utilizado, em nome próprio ou de terceiros.
■ Remarcação de voo sem custos adicionais
Sempre que possível quando o voo for cancelado você poderá optar por remarcar o voo sem qualquer custo adicional da própria companhia ou de terceira

VOO CANCELADO OU ALTERADO PELOS PASSAGEIROS
O passageiro terá direito a:
■ Reembolso Integral
Você pode exigir o reembolso da passagem, que pode ser realizado em até 12 meses após a data do voo modificado, sujeito a cobranças de taxas contratuais, ou;
■ Crédito
Você pode deixar o valor total que pagou na passagem de crédito na própria companhia aérea e ter 18 meses para usar (a contar da data do voo originalmente contratado), podendo ser utilizado, em nome próprio ou de terceiros, ou;
■ Remarcação de voo
Caso o passageiro opte por cancelar ou alterar o voo, poderá haver custos
Como solicitar uma avaliação, neste caso? Clique aqui!